NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 07/08/2018 - 20:15
Jornalístico de Roberto Cabrini sobre luta contra câncer supera Record com duas vezes mais audiência da Record

Na noite da última segunda-feira (06/08), o “Conexão Repórter” novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 00h00 à 01h07, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini no SBT marcou 6,7 pontos de média, 14,9% de share e 8,1 pontos de pico.

A Record TV, na mesma faixa horária, marcou 3,3 pontos de média.

Roberto Cabrini mostrou a conexão entre duas mulheres que jamais se encontraram no documentário "A Um Passo da Eternidade - Parte II". Rosa e Kátia formam um elo de duas histórias que se completam na batalha contra o câncer. O programa relembrou o encontro com Rosa em 2014, durante seu tratamento, mostrando como enfrentar essa situação com paz de espírito e sendo um exemplo de mulher até os últimos momentos.

Agora, em 2018, Cabrini encontrou Kátia no Instituto Brasileiro de Controle de Câncer e pouco a pouco foi conhecendo a trajetória da professora, esposa e mãe de 45 anos. O programa registrou como a descoberta da doença levou a uma batalha de três anos e quatro longas internações, mostrando como a família é a base nestes momentos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.