NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 19/07/2018 - 11:31
TV Aparecida comemora crescimento em audiência com lançamento de nova novela

Em setembro, a novela Coração Esmeralda substitui O Direito de Nascer, que está em sua reta final. A trama da Venevisión TV, inédita no Brasil, será exibida na faixa de novelas da TV Aparecida, de segunda a sábado, às 19h e às 22h30. O objetivo é cada fortalecer o hábito de consumo de novelas na emissora, criado a partir da exibição, em 2017, com A Padroeira, cedida pela TV Globo.

A inserção dessas duas primeiras novelas na grade influenciou positivamente o prime time da TV Aparecida, que teve um crescimento de 7% na média de audiência em seu horário nobre, das 18h às 23h30, alcançando 4,6 milhões de indivíduos na TV aberta, na praça São Paulo, entre 2017 e 2018. No PNT (Painel Nacional de Televisão) que contempla TV aberta e fechada, a emissora alcançou 13 milhões de indivíduos, segundo dados do Kantar Ibope Media.

A Padroeira, cuja audiência média foi de 0,44 pontos, chegou a alcançar pico de 1,56 com o capítulo exibido no dia 12 de outubro de 2017, deixando o canal na 5ª posição no ranking das TVs abertas em São Paulo. Com O Direito de Nascer, ainda em exibição, a emissora chegou ao 6º lugar, com pico de 0,92 pontos no último dia 06 de julho.

Coração Esmeralda vai substituir O Direito de Nascer, da produtora JPO, em 17 de setembro. Mas antes, na mesma faixa de horário, a TV Aparecida exibe duas temporadas da série italiana Mistérios no Convento, no ar entre 9 de agosto e 15 de setembro.

Coração Esmeralda tem como eixo central a temática da preservação ambiental, fato que atraiu a atenção da direção da TV Aparecida.  Isso porque coincide com o apoio que a emissora vem dando ao projeto Santuário Ecológico, que realiza uma campanha de conscientização em prol da natureza e ações como reflorestamento por parte do Santuário Nacional de Aparecida.

Originária da obra da escritora Vivel Nouel, Coração Esmeralda foi adaptada para a teledramaturgia por Zaret Romero. Além da questão ecológica, a novela traz em seu enredo temas como o amor e a verdade, acima da ambição. Com 139 capítulos, tem como protagonistas a atriz e modelo, Irene Esser, no papel de Beatriz Elena Beltrán, e o galã Luis Gerónimo Abreu, que faz o personagem João André Montalvo. A novela já foi transmitida com sucesso em mais de 50 países.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.