NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/07/2018 - 21:13
Betim recebe Bem Estar Global nesta sexta

A cidade de Betim, a cerca de 40 km de Belo Horizonte, é a próxima parada do Bem Estar Global nesta sexta-feira (20/07). Iniciativa social da Globo em parceria com o Sesi, oferece exames, orientações com médicos especialistas, aulas de dança e atrações musicais. O evento será realizado no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Braga e contará com a transmissão, ao vivo, do ‘Bem Estar’, com apresentação de Fernando Rocha direto do local.

Entre os serviços oferecidos estão aferição da pressão arterial, circunferência abdominal, avaliação nutricional, de peso, altura e IMC, além de testes rápidos de HIV, sífilis e Hepatites B e C. O público também terá disponíveis orientações sobre cuidados com a visão, doenças respiratórias, incontinência urinária e cuidados que devem ser tomados com o armazenamento de materiais de limpeza – as crianças são as principais vítimas de acidentes cáusticos em casa.

O Índice de Aptidão Física – desenvolvido por especialistas em medicina do exercício – estará disponível para os interessados em obter dados de evolução física e estão em busca de um estilo de vida mais saudável e ativo. Em uma avaliação que pode ser feita em cinco minutos serão reunidas informações sobre flexibilidade, composição corporal, equilíbrio e coordenação motora.

No palco principal, a programação começará às 8h, com treinamento de ressuscitação cardíaca. Para animar o público, na sequência haverá um aulão de forró e ritmos variados. A partir das 10h, Fernando Rocha comanda, ao vivo, o ‘Bem Estar’, com participação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Aula de dança, alongamento e apresentação de DJ local encerram o evento.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.