NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/07/2018 - 22:02
"Malhação: Vidas Brasileiras" - Hugo ajuda a localizar Amanda e convida amigos para curtirem em hotel

Amanda (Pally Siqueira) foi praticamente obrigada a ir embora da casa de Janete (Aracy Balabanian) sem poder ao menos se despedir de Kavaco (Gabriel Contente), mas o jovem descobre a motivação da menina para sumir e pede a ajuda dos amigos. Sem notícias da namorada, lembra que instalou um aplicativo de localização no celular dela e supõe pelas informações recebidas que a jovem está a caminho de Florianópolis, cidade que tinha o sonho de conhecer.

No meio da confusão, Hugo (Leonardo Bittencourt), em dívida com a galera, decide oferecer ajuda para levar Kavaco até a amada e pede que o motorista do pai os leve ao possível paradeiro dela. Ao localizarem o ônibus em que a jovem está embarcada, Kavaco se declara para Amanda e pede que ela volte com ele. Diante da cena emocionante do namorado, ela aceita.

Hugo fica radiante por ter ajudado e, no caminho de volta, decide convidar os amigos para passarem uma temporada em um hotel. No local, Iohanna (Carolina Lopez) comunica ao menino que ele está autorizado a convidar todos os outros colegas da escola Sapiência. Ele não perde tempo e faz a convocação geral.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.