NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/07/2018 - 23:49
"Malhação: Vidas Brasileiras" - Amanda sofre acidente na casa de Janete

Amanda (Pally Siqueira) anunciou para Kavaco (Gabriel Contente) que teria que voltar para Pernambuco. Ele sugere irem juntos para a cidade, mas sabe que no Rio o tratamento para a doença dela é melhor.

Então, recomenda que a jovem more com ele e Janete (Aracy Balabanian). Diante de tantas necessidades de adaptação na casa nova, a avó do menino começa a se incomodar com a presença de Amanda e acredita que terá muito trabalho com a jovem.

Preocupado com o bem-estar da namorada e sem perceber o desconforto da avó, Kavaco faz todas as mudanças necessárias e se dedica integralmente à namorada. Janete não gosta de ver o neto se anulando e questiona o fato de ser novo e ter tanta responsabilidade.

Amanda também não nota que está atrapalhando, mas acaba ouvindo a reclamação de Janete para uma funcionária da casa. E para piorar a situação, em função das consequências de sua doença, perde o equilíbrio e derruba uma cristaleira antiga de Janete. A menina é ajudada pela funcionária, mas fica desesperada, pois sabe que o móvel é importante para a avó de Kavaco.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.