NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 14/07/2018 - 23:14
Gaby Estrella, Detetives do Prédio Azul e O Show da Luna entram na programação da TV Brasil

A partir desta segunda-feira (16/07), as manhãs e as tardes da TV Brasil ganham a exibição das três temporadas de novela “Gaby Estrella” e de temporadas inéditas da série “Detetives do Prédio Azul” e do desenho “O Show da Luna”. Para comemorar um ano no ar, a TV Brasil Animada vai exibir ainda a inédita animação italiana “Leonardo 3D”, inspirada na vida do artista Leonardo Da Vinci, além de uma maratona com filmes das aventuras do intrépido repórter Tintim. 

A novela mirim “Gaby Estrella”, que conta a história de uma menina de 13 anos que saiu da cidade grande para morar em uma fazenda da avó no interior, será exibida pela primeira vez em um canal aberto de televisão. Os 124 episódios da novelinha brasileira, protagonizada pela jovem atriz Maitê Padilha, vão ao ar de segunda a sexta,  às 16h45.

Duas vezes ao dia, às 11h45 e às 16h30, a emissora exibirá a quinta e sexta temporadas da série “Detetives do Prédio Azul”. A série conta as aventuras de três amigos inseparáveis - Tom, Mila e Capim -, que se encontram todos os dias para brincar nos fundos do prédio onde moram. A cada episódio, eles desvendam um mistério. Cada uma das temporadas tem 26 episódios e será exibida de segunda a sexta.

Às 16h15, vai ao ar o desenho “Leonardo 3D”. A atração conta a infância do pintor e inventor Leonardo Da Vinci, no final do século XV. Ele sempre tem uma ideia fantástica na manga e consegue ter, junto com seus amigos leais (Lorenzo, Gioconda e o robô de madeira Tiglio), uma aventura surpreendente.

Pela manhã, às 10 h, “O Show da Luna” ganha destaque com a exibição da segunda e terceira temporadas. A série mostra as aventuras de uma menina de 6 anos de idade que ama a ciência. Crianças na faixa dos 3 aos 5 anos são o público alvo do desenho.  

Criado pelo autor belga Georges Prosper Remi, mais conhecido como Hergé, em 1929, o herói Tintim estará na telinha da TV Brasil Animada no domingo, dia 22 de julho, a partir das 14h. A TV Brasil adquiriu os direitos de exibição de três longas estrelados pelo jovem repórter e viajante belga:  "Tintim e o Caso Calculus", de 1954; "Tintim e o Lago dos Tubarões", de 1969; e "Tintim e os Prisioneiros do Sol", de 1972.

Já a partir do dia 16, a emissora exibirá novos episódios de “A Turma do Pererê”, baseado no personagem criado pelo cartunista Ziraldo. A série, que vai ao ar de segunda a sexta, às 10h45, conta histórias da turma em motion comics (quadrinhos animados).  

 A TV Brasil Animada traz ainda mais três novos desenhos: “Meu Irmão Nerd”, “Giramundo” e “As lendas da Turma do Jambu”. As três produções são independentes e são obras do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav). As atrações vão ao ar a partir das 11h.

Outra novidade está nas manhãs de domingo, a partir das 11h30, que passarão a contar com o inédito “Blog da Mari”, onde crianças, na companhia de pesquisadores, formulam e exercitam suas hipóteses sobre o mundo e questões à sua volta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.