NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/07/2018 - 23:14
Jonathan Azevedo e Jefferson Brasil falam sobre projeto musical Neggs no "Altas Horas"

“Vem comigo quem é do bonde pesadão!”. É com esse verso que Iza inicia o ‘Altas Horas’ deste sábado (14/07) com Cauã Reymond, Emilio Dantas, Jonathan Azevedo e Jefferson Brasil.

Em clima musical, os atores soltam a voz. Além de cantar “Axé Pelô”, Emilio Dantas se junta à Iza e Cauã Reymond no clássico “Stand By Me”, de Ben E. King. No ‘Linha do Tempo’, quem conversa com Serginho é João Bosco.

Conhecido por seu papel como Sabiá, em ‘A Força do Querer’, Jonathan Azevedo também se apresenta cantando. O ator se une a Jefferson Brasil para formar o projeto musical Neggs, e relembra a trajetória que começou ainda criança, na comunidade carioca Cruzada São Sebastião. “O Jonathan de 10 anos era um moleque muito sonhador. O que eu vivi em ‘A Força do Querer’ mudou minha vida e a da minha família, e agora consigo dar autoestima à minha comunidade”, conta o ator, após mostrar um de seus sucessos autorais.

Já Iza comemora o lançamento de seu primeiro álbum, “Dona de Mim”. Com uma certificação de platina tripla em mãos pelo hit “Pesadão”, a cantora faz questão de reforçar sua identidade em assuntos sobre empoderamento feminino e representatividade da mulher negra. “Fico feliz quando me falam que colocam as tranças por minha causa ou se sentem bonitas porque se parecem comigo. Não estou só pagando minhas contas, quero educar, ensinar e passar mensagens positivas”, explica.

Cauã Reymond, por sua vez, não esconde o orgulho e a felicidade ao ouvir os amigos cantarem: filma cada show com seu celular. No ar em ‘Belíssima’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, o ator também comenta sobre seu novo trabalho, um filme de humor com Tatá Werneck. “Eu tive que ensaiar para parar de rir. Quando eu a encontrava, não aguentava”, confessa.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.