NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 13/07/2018 - 18:01
"The Noite" com Bira conquista primeira colocação isolada em confronto com Jornal da Globo

Nesta madrugada de quinta (12/07) para sexta-feira (13/07), o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ garantiu a liderança isolada no ranking geral das audiências contra o “Jornal da Globo”.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o telejornal, da 01h06 à 01h51, a atração do SBT registrou 6,6 pontos de média contra 6,1.

Na média geral, da 00h55 à 01h58, o ‘The Noite’ marcou 6,6 pontos de média, 24,4% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV registrou 1,4 pontos de média com um talk show e um religioso.

Danilo Gentili conversou com Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira. O músico falou na entrevista sobre sua carreira na música e os 29 anos em que trabalhou ao lado de Jô Soares, contando ainda que irá apresentar o espetáculo “Sinatra 100 anos” no Teatro Municipal de Niterói.

“Música apareceu aleatoriamente, porque meus pais queriam que eu fosse médico. Até o dia que eu vi o começo de uma autópsia e saí correndo”, relembrou. Bira falou que aprendeu a tocar instrumentos só observando as mãos de outros músicos e afirmou: “sou autodidata. Nunca estudei música nem nada. Fui aprendendo com meus amigos”. Sobre a atração que o tornou famoso, o convidado declarou: “tinha muito orgulho de trabalhar naquele programa. Ajudou a mudar minha vida. Fiz muitos amigos.”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.