NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 13/07/2018 - 17:36
Du Moscovis fala sobre Berenice Procura e próximos três filmes no "Cinejornal"

Neste sábado (14/07), às 21 horas, no Canal Brasil, Simone Zuccoloto entrevista Eduardo Moscovis no “Cinejornal”. O ator conversou com a apresentadora sobre Berenice Procura, em cartaz nos cinemas desde 28 de junho. “Trabalhar com essa turma foi incrível”, conta Du sobre o elenco formado por Claudia Abreu, Emílio Dantas, Vera Holtz, Valentina Sampaio, entre outros.

Eduardo falou ainda sobre sua participação em O Doutrinador, suspense de Gustavo Bonafé com estreia prevista para setembro; sobre ter gravado Veneza no Uruguai e contracenado com Carmem Maura e Dira Paes sob a direção de Miguel Falabella; e sobre Os Oito Magníficos.

No documentário de Domingos Oliveira, ele encontra Maria Ribeiro, Fernanda Torres, Wagner Moura, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Mateus Solano e Alexandre Nero para um almoço. O evento deu início a uma discussão sobre a arte de representar, a profissão e as dúvidas sobre o amor e a vida.?

O “Cinejornal” apresenta ainda a cobertura de Maria Clara Senra para a pré-estreia de Uma Quase Dupla, comédia de Marcus Baldini, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, no Rio de Janeiro.

Já em São Paulo, o repórter Kiko Mollica acompanhou um dia de filmagem de Todas as Canções de Amor, primeiro trabalho de Joana Mariani como diretora de longas-metragens. Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Julio Andrade e Luiza Mariani fazem parte do elenco.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.