NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 13/07/2018 - 17:33
Última edição especial do "No Mundo da Bola" discute final da Copa nesta sexta na TV Brasil

O apresentador Sergio du Bocage recebe a correspondente Paula Muriel, do diário Mundo Deportivo, da Espanha, e o jornalista Silvio Barsetti na última edição especial do programa esportivo “No Mundo da Bola” durante a Copa do Mundo, que a TV Brasil transmite ao vivo nesta sexta-feira (13/07), às 21h15.

Os jornalistas esportivos comentam a expectativa para a decisão entre França e Croácia que acontece no domingo (15/07), ao meio-dia. Os convidados traçam um panorama sobre o desempenho das seleções finalistas durante a disputa do Mundial e fazem um prognóstico sobre o que esperar do jogo decisivo.

A França pode alcançar o status de bicampeã mundial se conquistar o título na Copa do Mundo da Rússia. Os franceses obtiveram o primeiro em casa, há 20 anos, ao derrotar o Brasil por 3 a 0 na final, em 1998. Curiosamente, naquele Mundial, a França venceu exatamente a Croácia por 2 a 1 nas semifinais.

Paula Muriel e Silvio Barsetti também conversam com Sergio du Bocage sobre a decisão de terceiro lugar que envolve Bélgica e Inglaterra no sábado (14/07), véspera da final, às 11h.

Os comentaristas ainda fazem uma retrospectiva sobre essa vigésima primeira edição do Mundial. Os jornalistas destacam as revelações, os craques, os principais jogos e as decepções dessa Copa do Mundo. A polêmica do árbitro de vídeo, o VAR, também está em pauta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.