NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 11/07/2018 - 14:45
"The Noite" com futurista Tiago Mattos garante liderança isolada para SBT

Nesta madrugada de terça (10/07) para quarta-feira (11/07), o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ garantiu a liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, da 01h07 às 02h09, o talk show do SBT marcou 5,3 pontos de média, 23,4% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a TV Globo registrou 4,4 pontos de média.

A Record TV registrou apenas 1,2 pontos de média.

Gentili conversou com o futurista Tiago Mattos. Ele explicou como funciona sua profissão e sua empresa, a “Aerólito”, que oferece cursos e realiza experimentos nas áreas de realidade virtual, internet, robótica e inteligência artificial.

Lançando seu livro “Vai lá e faz: Como empreender na era digital e tirar ideias do papel”, ele falou como imagina diversos cenários daqui algum tempo, tais como o mundo dos negócios e das indústrias e explicou sua opinião de que as pessoas não terão mais uma única profissão, mas várias.

Tiago comentou sua formação na Singularity, universidade erguida no Vale do Silício pelo Google em parceria com a Nasa e falou sobre a Escola Perestroika, da qual é cofundador, comentando ainda o que o futurismo prevê no cenário de inteligência virtual. Ele também explicou como funciona o chip que implantou em sua mão e os benefícios de se carregar informações desta forma.

O apresentador também entrevistou o ator Jarbas Homem de Mello, que falou sobre seu espetáculo “Chaplin, O Musical”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.