NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 10/07/2018 - 21:43
"Viralizando" com Rafaela Lima e Belle Hendges reflete sobre videoaulas como plataforma de ensino pela internet

Estudar através das redes sociais pode se tornar um hábito divertido, segundo a professora Rafaela Lima e a atriz Belle Hendges, convidadas do apresentador Alan Ribeiro no programa “Viralizando” que vai ao ar nesta quarta-feira (11/07), às 22h15, na TV Brasil.

Durante o bate-papo, as youtubers explicam como jovens podem aprender de forma lúdica por meio de vídeos na web. Elas refletem sobre entretenimento e educação ao levantar aspectos relacionados às diferentes maneiras com que as novas gerações consomem conteúdo.

Ciências e Literatura são disciplinas que às vezes tiram o sono de muitos alunos, mas as convidadas conseguiram desmistificar essas matérias e criaram canais na internet em que esses assuntos fazem sucesso Brasil afora e até no exterior.

Enquanto a professora Rafaela Lima promove videoaulas no canal Mais Ciências, com foco nos temas do Ensino Fundamental, a atriz e youtuber gaúcha Belle Hendges utiliza a plataforma para discutir obras literárias e incentivar a leitura em um canal que leva seu nome. Ela também compara os livros aos filmes baseados nos textos originais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.