NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 10/07/2018 - 21:21
Entrevista de Cabrini com PM Leandro Prior supera Record com 156% mais audiência

Na noite da última segunda-feira (09/07), o “Conexão Repórter” novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 23:49 à 00:54, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini no SBT marcou 6,4 pontos de média, 15,4% de share e 8,5 pontos de pico.

A Record TV, na mesma faixa horária, marcou 2,5 pontos de média.

Cabrini conseguiu uma entrevista exclusiva com Leandro Prior, soldado da Polícia Militar que foi filmado fardado e beijando um homem dentro de um vagão da Linha 3 – Vermelha do Metrô de São Paulo.

Ele falou pela primeira vez sobre a polêmica que o fez pedir afastamento médico em uma entrevista, que expôs dilemas da corporação e uma hierarquia que não admite fragilidades em uma das instituições mais importantes para a população.

Cabrini mostrou a história de Leandro, filho de policial militar, PM por vocação e homossexual assumido que viu sua vida se transformar. O policial falou sobre as ameaças, ofensas, humilhações e represálias pelas quais passou e contou que suas declarações de comprometimento com o uniforme não o livraram de momentos de provação.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.