NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal BIS
 
MANCHETES

» 09/07/2018 - 20:59
Canal BIS estreia quarta temporada de "Versões" nesta quarta

Uma nova leva de artistas brasileiros apresentará releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional na quarta temporada de “Versões”, que estreia nesta quarta-feira (11/07), às 20h, no Canal BIS. O primeiro episódio será com a cantora Ana Vilela interpretando sucessos do novo sertanejo.

Com apresentação de Dedé Teicher e direção de Rodrigo Nascimento, o programa “Versões” traz um artista a cada episódio, com cenários que mudam de acordo com o cantor, a formação da banda e o estilo das músicas.

Entre os convidados da nova temporada, estão Di Ferrero cantando Maroon 5; Daniel homenageando Roberto Carlos; Onze:20 interpretando sucessos do Skank; Johnny Hooker fazendo sua versão para as canções de David Bowie; Clarice Falcão cantando Charlie Brown Jr.; Alice Caymmi interpretando hits das Divas do pop internacional; Mahmundi homenageando Lulu Santos; Ana Vilela cantando sucessos do novo sertanejo; Tiê dedicando um episódio à Anitta; Vanguart tocando Bob Dylan; entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.