NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Multishow
 
MANCHETES

» 09/07/2018 - 20:50
Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega e Ricardo Macchi participam da última semana de "Dra. Darci" no Multishow

A temporada de “Dra.Darci” entra em sua última semana de exibição. Nesta segunda-feira (09/07), Adriane Galisteu interpreta uma madame que nunca trabalhou e é atendida pela Dra. Darci (Tom Cavalcante). Enquanto isso, as coisas ficam de cabeça para baixo quando Cintia (Fabiana Karla), cansada da bagunça dos filhos, declara greve na arrumação do apartamento.

No dia 10, o humorista Lucas Veloso interpreta um suposto filho bastado de Darci, enquanto o paciente da vez é vivido por Falcão, personagem que precisa lidar com problemas com os filhos.

Na quarta-feira (11/07), a família de Darci segue com novos conflitos quando Fernando (Gustavo Daneluz) continua com seu vício em jogos. No consultório, Carlos Alberto de Nóbrega dá vida à Manoel, um paciente que se comporta como os personagens dos filmes e novelas que assiste.

Na quinta-feira (12/07), Darci sofre um acidente de moto e, quando acorda, a única personalidade que ainda resta é a sua como doutora.

No último episódio, na sexta-feira (13/07), Darci e Cintia descobrem que nunca foram casados no papel devido a um erro do escrivão e decidem fazer uma cerimônia para toda a família. É quando novas confusões estão armadas. Maurício Meirelles e Ricardo Macchi são os convidados especiais do episódio de encerramento. O programa é exibido de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.