NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 09/07/2018 - 20:34
Mumuzinho vence segunda temporada do "Show dos Famosos"

Mumuzinho se consagrou como o grande vencedor da segunda temporada do ‘Show dos Famosos’ depois de uma série de apresentações na noite deste domingo (08/07).  Sua trajetória foi coroada com a homenagem a Dona Ivone Lara. Único a receber nota 10 de todos os jurados, Mumuzinho não escondeu a emoção ao justificar sua escolha para a final: “Dona Ivone Lara deixou um legado muito bonito e eu queria homenagear essa grande mulher”.

Durante a noite, o quadro do “Domingão do Faustão” exibiu os espetáculos promovidos por Helga Nemeczyck (Liza Minelli), Naiara Azevedo (Anitta), Tiago Abravanel (Milton Nascimento) e Silvero Pereira (Edith Piaf). Além dos finalistas, aqueles que não estavam mais na disputa pelo prêmio também puderam fazer seus números. Sandra de Sá homenageou Clementina de Jesus, Paulo Ricardo deu voz a Elvis Presley e Alessandra Maestrini mostrou a força de Pink.

Ao longo de toda esta temporada, foram mais de 950 figurinos, mais de 800 horas de ensaios, 370 horas de caracterização, mais de 120 profissionais envolvidos diretamente e 64 apresentações.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.