NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 03/07/2018 - 21:23
Dedé Santana explica preocupação com filha no "Mariana Godoy Entrevista"

Em uma edição recente do “Mariana Godoy Entrevista”, a jornalista recebeu o eterno Trapalhão Dedé Santana. Durante a conversa, o ícone do humor brasileiro falou sobre a filha Yasmim Sant’anna e explicou porque não gostaria que ela fosse atriz. “É uma profissão sofrida porque não depende só do talento, depende da sorte também”, disse ele, que ainda recordou a primeira vez que viu a herdeira no palco.

“Quando vi, ela já estava numa peça, era uma comédia. Minha filha mais velha me levou e dei muita risada com ela [Yasmim]. Depois fui ao camarim e ficou um suspense. Quando entrei, ela ficou me olhando e eu falei: é, minha filha, você não podia fazer outra coisa na vida, e ela me abraçou e chorou”, revelou.

Oitava geração de uma família de artistas circenses, Dedé relembrou também a perda do pai quando tinha apenas 14 anos de idade.  “Ele morreu atropelado quase que na porta do circo e nós não tínhamos dinheiro. O circo estava lotado e minha mãe falou: se a gente não trabalhar, não vamos ter dinheiro para enterrar seu pai. Era o público aplaudindo e a gente chorando”, relembrou.

Com participação em sete filmes e três peças de teatro nos últimos três anos, Dedé afirmou que se considera realizado na profissão. “É uma felicidade tão grande para mim estar no palco, uma honra. (&) Faço 83 anos e só tenho que agradecer muito a Deus e a vocês, que fizeram de mim o eterno Trapalhão”, disse.

Após ficar entre a vida e a morte por problemas cardíacos, o artista contou que passou a se relacionar mais com Deus. “Descobri que meu filho era evangélico e trouxeram uns pastores até o hospital, eles oraram por mim e no outro dia eu estava bem. Os médicos disseram que foi um milagre e de lá para cá eu falei: Deus é bom, é maravilhoso. Sempre oro, antes da peça chamo todo o elenco e faço uma oração com eles”, pontuou Dedé, que ainda garantiu não ter medo da morte.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.