NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 03/07/2018 - 18:58
Jornalístico de Roberto Cabrini em Pirapora do Bom Jesus supera reestreia do Repórter Record Investigação

Na noite da última segunda-feira (02/07), o “Conexão Repórter” novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 23h50 à 00h55, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini no SBT marcou 7,2 pontos de média, 18,2% de share e 10 pontos de pico.

A Record TV, na mesma faixa horária, marcou 2,9 pontos de média.

Durante o confronto com o Repórter Record Investigação, das 23h50 à 00h02, o “Conexão” marcou 8,4 pontos de média contra 4,4, totalizando 91% de vantagem.

Roberto Cabrini fez uma investigação que indica a prática de compra de votos em Pirapora do Bom Jesus, região metropolitana de São Paulo. O jornalista teve acesso a depoimentos reveladores e eleitores confessaram ter sido abordados para venderem a expressão máxima da democracia, assediados por um político e seus representantes.

O programa mostrou a denúncia de que votos estariam sendo negociados em troca de dinheiro, cestas básicas, emprego e até material de construção. Provas em forma de imagens sugerem transações ilegais e até mesmo o fato do ônibus escolar do município ser usado para transportar cabos eleitorais.

Cabrini revelou como funcionariam as filas em que, segundo denunciantes, acontecia a compra de votos, contando até mesmo com um sistema de pulseirinhas, desenvolvido para controle dos beneficiados.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.