NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 21/06/2018 - 21:52
TV Aparecida exibe temporada inédita da série "Mistérios no Convento"

Antes do lançamento de sua nova novela, Coração Esmeralda, a TV Aparecida vai exibir, de 9 de agosto a 15 de setembro, a série italiana “Mistérios no Convento”.  A princípio, a emissora irá reprisar a primeira temporada e, na sequência, estreia a segunda. Ambas as temporadas, com 16 episódios cada, vão ao ar de segunda a sábado, às 19h, com reprise às 22h30. A novela Coração Esmeralda estreia nas mesmas faixas de horário, em 17 de setembro.

“Mistérios no Convento” é uma história que traz situações inusitadas do dia a dia de um convento, transformado em pensionato. Uma personagem emblemática é a Irmã Ângela, que além de resolver os mais diversos problemas, se torna o anjo da guarda das meninas que moram no pensionato.

Na cidade de Modena, o Convento dos Anjos da Guarda enfrenta dificuldades financeiras. Para evitar o fechamento, a Irmã Ângela convence a madre superiora, Irmã Constan, a reformar o local com o objetivo de abrigar um pensionato feminino para estudantes e também um café. Mas a descoberta de um cadáver durante as reformas mudará o rumo dessa história. Por outro lado, o convento é também um local que acolhe personagens diferentes, cada qual com seus dramas pessoais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.