NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 21/06/2018 - 21:21
Kasinão: "The Noite" com Gilberto Barros garante liderança isolada

Nesta madrugada de quarta (20/06) para quinta-feira (21/06), o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ mais uma vez conquistou a liderança no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, da 00h29 à 01h34, o programa do SBT marcou 6,6 pontos de média, 23,4% de share e 9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a TV Globo marcou 5,5 pontos de média.

A Record TV registrou 4 pontos de média.

Danilo Gentili entrevistou Gilberto Barros, que falou sobre o desafio de estar na internet com o site “TV Leão”, além de relembrar muitos momentos marcantes de sua trajetória na televisão. Sobre sua web TV, ele declarou: “houve uma época que tinha aquele negócio de "se você quer views, paga não sei quanto". Isso é podre. Os meus estão lá, cinco milhões de views, que são de fato e de verdade amigos do Leão”.

Ele também relembrou o início de sua carreira e afirmou: “sou de rádio. Sou um cara que pegou na unha. Minha universidade de vida são meu pai e minha mãe. De profissão, o rádio”.

Sobre os memes que circulam nas redes sociais de programas apresentados por ele, Gilberto relembrou a ocasião em que recebeu Kasino no palco e sua frase “vai, Kasinão” viralizou, desagradando o convidado. “Ele deveria ter aproveitado e usado isso como trampolim. Gostaria muito que ele continuasse e fizesse sucesso”, declarou Leão, que ainda é surpreendido pelo elenco do programa com a reprodução no palco da cena acontecida em 2006.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.