NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 19/05/2018 - 22:26
João Amoêdo revela planos para o Brasil no "Roda Viva"

Nesta segunda-feira (21/05), às 22h15, na TV Cultura, o “Roda Viva” tem em seu centro o pré-candidato do Partido Novo à Presidência da República, João Amoêdo. Em pauta, seus, caso vença as eleições de 2018.

Formado em Engenharia Civil e Administração de Empresas, João Amoêdo fez carreira nos setores bancário e financeiro. Em 2011, decidiu entrar na vida pública fundando o Novo, partido que propõe reunir nomes não vinculados à chamada “velha política”. Entre suas pautas, Amoêdo defende a ideia de um Estado menos intervencionista e burocrático.

Na bancada de entrevistadores estão Aguinaldo Novo, subeditor de Política do jornal O Estado de S. Paulo; Rosane Borges, jornalista, professora universitária e pós-doutora em Ciências da Comunicação; João Gabriel de Lima, coordenador de Jornalismo do Insper e colunista da revista Exame; José Álvaro Moisés, diretor do Núcleo de Pesquisas de Políticas Públicas da USP e editor do site Qualidade da Democracia; e Raquel Landim, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo.

O Roda Viva conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.