NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/05/2018 - 20:11
"Esporte Espetacular": Fernanda Gentil desembarca na Inglaterra para conhecer casa de Gabriel Jesus

O anfitrião do “EE de Casa”, que vai ao ar no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (20/05), é Gabriel Jesus. Convocado por Tite para sua primeira Copa do Mundo e uma das esperanças da seleção na luta pelo hexa, o atacante do Manchester City mostra um pouco de sua intimidade e da rotina em família para Fernanda Gentil.

Ao comemorar seus gols, ele finge ligar para a mãe. O gesto reflete como dona Vera é presente em sua vida. Apesar de morar no Brasil, ela se esforça para passar o máximo de tempo com o filho, se dividindo entre os dois países. E, mesmo à distância, consegue colocar ordem na casa de Gabriel.

Nesta semana, cabe ao apresentador Serginho Groisman a missão de escalar a seleção brasileira de todos os tempos na série “Duelo dos Sonhos”. Para completar o desafio, ele tem à disposição 44 craques e cinco técnicos que fizeram história representando o Brasil em Copas do Mundo.

No segundo episódio da série ‘Sinfonia’, que transforma em música momentos marcantes do Brasil nos Mundiais, o personagem é um vilão: Paolo Rossi, autor dos três gols da Itália na partida que eliminou a seleção em 1982. O quadro tem a participação de craques da música e dos gramados, como Paulo Ricardo, Moraes Moreira, Casagrande e Junior. Para lembrar o italiano, “A Dança dos Cavaleiros”, do russo Serguei Prokofiev, é interpretada pela Orquestra de São Petersburgo. Uma música triste e bela, que combina tensão com pausas e golpes violentos, curtos e certeiros.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.