NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal BIS
 
MANCHETES

» 17/05/2018 - 16:54
Canal BIS estreia "A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes" nesta sexta

Oitenta videoclipes gravados em mais de 20 países durante 18 meses. É isso que a série “A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes” vai mostrar a partir desta sexta-feira (18/05), às 19 horas, no Canal BIS.

O projeto é do duo Couple of Things, criado pelos filmmakers Diana Boccara e Leo Longo, que viajaram pelo mundo para filmar videoclipes com bandas independentes e conhecidas. Cuidando sozinhos de todos os detalhes das gravações e da seleção desses artistas, Diana e Leo irão contar, em 13 episódios, como foi a aventura, os desafios enfrentados, as curiosidades e os bastidores.

A série começa pelo Brasil com a gravação de um clipe com drone com a banda Pato Fu, em um labirinto de árvores localizado em Campos do Jordão. Ainda no primeiro episódio, o público poderá conferir as filmagens de um clipe inteiro submerso com a banda Scalene, e as gravações com a banda folk Vanguart e com os brasilienses Móveis Coloniais de Acaju.

Além do Brasil, a série passa por Portugal, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Egito, Rússia, Índia, Hong Kong, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, México, Colômbia, Chile, Uruguai e Argentina.

Dentre as curiosidades das gravações, a série irá mostrar como foi filmar em estações de metrô, em monumentos, em uma madrugada congelante da Rússia, em uma floresta em Berlim e em um cemitério em Hong Kong. Depois de terem feito mais de quarenta clipes, o casal precisou se reinventar e criar outras ideias para as gravações. E foi na Austrália, o 17º país da jornada de Diana e Leo, que eles resolveram fazer um clipe em stopmotion, usando mais de duas mil fotos.

Todos os 80 videoclipes produzidos por Diana e Leo estão no canal oficial do projeto no YouTube (www.youtube.com/AroundTheWorldIn80MusicVideos).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.