NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 16/05/2018 - 17:08
Bárbara Paz fala sobre acidente trágico de carro no "Persona em Foco"

Nesta quarta-feira (16/05), às 23h15, na TV Cultura, o “Persona em Foco” recebe a atriz Bárbara Paz que conta sua trajetória de vida e sua carreira no teatro, cinema e televisão.

Entrevistada pelo ator e produtor do grupo Parlapatões, Raul Barreto, e pelo diretor teatral Roberto Lage, Bárbara inicia o programa contando um pouco de sua essência, formada por uma história dura, mas ao mesmo tempo regada à fantasia. Quando ela nasceu, sua mãe ficou muito doente e, entre noites de insônia causadas pela dor, contava à filha ainda criança memórias que despertavam sua imaginação. Por isso, embora triste, para a atriz sua infância “foi uma preciosidade”.

Após a morte da mãe, e tendo em mente seus ensinamentos de que valia a pena gostar da vida e pensar no futuro, ela decidiu deixar sua cidade natal – Campo Bom (RS) – para se aventurar em São Paulo. É nessa grande metrópole, precisamente na Escola de Teatro Macunaíma, que ela encontrou os palcos pela primeira vez e descobriu o seu lugar.

No mesmo ano em que se inscreveu na Escola, em 1992, a atriz sofreu um acidente de carro trágico, que lhe rendeu quase 500 pontos na face. No Persona em Foco, ela conta esse episódio com mais detalhes e outros que aconteceram neste marcante período de sua vida.

O programa ainda relembra os importantes grupos de teatros do cenário paulista dos quais ela participou, a grande oportunidade que recebeu ao participar do reality show Casa dos Artistas, sua ida a TV Globo, a relação que teve com o cineasta Hector Babenco e seu projeto no cinema.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.