NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/05/2018 - 17:01
"Segundo Sol": Família Falcão descobre que Beto está vivo

O sofrimento da família Falcão pela morte de Beto (Emilio Dantas) não vai durar muito. Ionan (Armando Babaioff) flagra uma conversa entre Remy (Vladimir Brichta) e Clóvis (Luis Lobianco) no estúdio musical do cantor e percebe que os dois estão escondendo algo. Acuado, Clóvis acaba dizendo que Beto esteve lá, mas sai correndo, com medo da reação de Remy.

O irmão ovelha negra tenta disfarçar e diz que Clóvis só pode estar brincando, mas quando os dois vão embora, Ionan checa a câmera do circuito fechado de tevê e se depara com a imagem de Beto disfarçado, entrando no estúdio dias atrás.

Abismado Ionan corre para a casa da família e pressiona o irmão caçula para contar tudo o que sabe. “Beto não morreu naquele acidente. Ele está vivo”, Clóvis revela, deixando Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) pasmos.

Naná custa a acreditar que não perdeu o filho famoso. “Não brinca comigo! Isso tem alguma chance de ser verdade? Do meu filho estar vivo?”, questiona, se agarrando em Clóvis.

 Igualmente intrigado, Dodô pergunta o motivo de Beto não ter aparecido para todos após escapar de morrer no acidente de avião. “Remy convenceu ele a ficar escondido e se fingir de morto. Provou ao Beto que ele ficou mais famoso do que antes e o convenceu de que isso era um grande negócio”, explica Ionan.

O patriarca dos Falcão fica indignado, mesmo sabendo que Beto só aceitou a farsa para salvar a família de ser despejada. Ele se surpreende ainda mais quando Clóvis explica que Remy escondeu o segredo da família após combinar com Beto que contaria a todos o plano. “Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo, ah vai!”, promete Dodô, revoltado.

Em meio à confusão, Naná começa a chorar e diz que o que importa é que Beto está vivo. Ela diz que precisa ver o filho e Clóvis sugere procurá-lo em Boiporã, pois o viu comentando sobre esse lugar uma vez. “Boiporã é pequeno. Não vai ser difícil achar o Beto. Bora, gente! Vamos para Boiporã!”, empolga-se Dodô. “Vou rever o meu filho!”, diz Naná.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.