NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 15/05/2018 - 22:28
Carolina Kasting relembra Anjo de Mim e Terra Nostra no "Sensacional"

A atriz Carolina Kasting foi a entrevistada de Daniela Albuquerque no Sensacional da última semana. Durante o bate-papo com a apresentadora, ela recordou o sonho de ser bailarina antes de começar a atuar e relembrou histórias de sua carreira na TV, como ter feito seu primeiro par romântico com Tony Ramos, em Anjo de Mim. “Quando eu estreei a gente não gravava em ordem cronológica do que ia ao ar, e a minha primeira cena gravada era com o Tony [Ramos]. Imagina, né, eu nos braços do Tony, morrendo! E aí eu pensava ai meu Deus do céu, como vou fazer essa cena?”, recordou a artista, que contou com a ajuda do experiente ator.

“Eu deitada assim nos braços dele e eu olhava é o Tony Ramos aqui na minha frente. Eu tinha que falar eu te amo, Belmiro, que era o nome do personagem dele, e morrer. Aí o Tony falou bem baixinho pra mim: Carol, fecha os olhos e respira, eu estou aqui com você. Respira que a emoção vem”, disse.

Questionada pela apresentadora, a artista apontou a novela Terra Nostra como um dos destaques de sua trajetória. “Foi a novela mais emblemática para mim e foi um momento muito bonito, e difícil também, porque você segurar durante todos aqueles meses uma personagem com credibilidade, dar credibilidade a ela, é difícil. O Thiago [Lacerda] foi muito importante para mim nesse processo”, revelou.

Durante a entrevista, Carolina ainda se emocionou com diversas mensagens que recebe de familiares e amigos, como os companheiros de profissão Cristiana Oliveira, Werner Schünemann, Tony Ramos, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.