NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 15/05/2018 - 21:58
"Programa do Porchat": Entrevista de Naldo Benny e Moranguinho alcança 6 pontos

Nesta madrugada de segunda (14/05) para terça-feira (15/05), foi a vez de Fábio Porchat receber em seu programa o casal Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho. Os dois esclareceram o que aconteceu no relacionamento por causa de ciúme e falam tanto da agressão que Moranguinho sofreu quanto da reconciliação. Na faixa de 0h14 à 1h15, o talk show da Record TV marcou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 11%.

Os famosos garantiram que a turbulência pela qual passaram já acabou e Ellen atribuiu essa superação ao amor. “Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar, para estar junto, para consertar e reparar os erros, para querer realmente estar junto e começar de novo”, declarou Ellen, que diz ter sido bastante julgada por sua decisão de perdoar o parceiro. “Cada caso é um caso, mas eu escolhi a minha família”, completou.

A ex-dançarina revelou que, ao tomar a atitude de tornar pública as agressões, tinha a intenção de fazer com que o marido melhorasse do ciúme que sempre sentiu dela. “Eu tinha um entendimento de que ele tinha um problema e que ele precisava se tratar desse problema. Eu pedi várias vezes para ele fazer terapia. E fazemos até hoje”, contou a convidada da noite.

Ciente de que seu comportamento com Moranguinho foi inaceitável, Naldo disse que o tratamento está sendo fundamental para esse retorno e revelou o trauma de infância que contribuiu para que ele tivesse atitudes tão violentas. “Eu aprendi dentro da terapia que a pessoa tem as reações das experiências de vida que ela teve. E as minhas experiências de vida, infelizmente, não foram boas enquanto criança. Eu amo meu pai, mas eu vi isso (as agressões) acontecendo com meu pai e com a minha mãe”, declarou o cantor, que diz ter sofrido muito com a distância da família durante o rompimento. “Eu ficava catando fio de cabelo dela de tanta saudade. É muito forte isso. Só quem é casado sabe como é isso, quando o cara vacila e quer a família de volta”, enfatizou.

Ellen surpreendeu ao dizer que, desde o início da crise em seu relacionamento, tinha esperanças de ficar ao lado do marido. “Mesmo quando eu saí de casa e falei ‘eu vou procurar uma delegacia e vou dar um jeito nessa situação’, eu falei ‘essa é a última cartada para salvar meu casamento. Eu quero meu marido de volta, eu quero o homem que eu conheci’”, disparou.

E ambos se emocionaram ao relembrar o tempo que passaram separados e a tristeza da filha deles, Maria Vitória. “Sofreu todo o mundo. É muito mais duro do que todo o mundo imagina”, desabafou Naldo, que refletiu: “Se ela não tomasse essa atitude de procurar uma delegacia da mulher, e eu entender que estava horrível para mim, não sei se eu mudaria”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.