NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 13/05/2018 - 23:45
"Malhação: Vidas Brasileiras" - Gabriela incentiva Úrsula a reagir após ataque preconceituoso na escola

Úrsula (Guilhermina Libanio) teve o apoio da prima Bárbara (Dora Freind) para se declarar para Enzo (Bruno Ahmed), mas a decepção veio muito antes do relacionamento firmar.

A menina foi desprezada por ele na frente de todos os amigos e para piorar se depara com uma pichação na porta do banheiro com desenhos representando o casal em tom de piada. Decepcionada e com a autoestima destruída, a jovem decide ficar reclusa em casa.

Percebendo a ausência de Úrsula na escola, Gabriela (Camila Morgado) a procura e a incentiva que ela coloque para fora toda a sua frustração. “Você não ficou orgulhosa do resultado dos vídeos? Todo mundo amou. Eu adorei! Eu te acho uma menina linda, sensível, inteligente, boa amiga... Mas a verdade é que você não vai ser feliz enquanto ficar esperando que outra pessoa te diga isso. Você tem que saber disso. Antes de ter o amor de qualquer outra pessoa, você precisa aprender se amar”, defende a professora.

Úrsula parece não acreditar na mudança do quadro de preconceito e intolerância, mas Gabriela garante que vai ajudá-la nesta reação.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.