NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 13/05/2018 - 23:43
Bruna Marquezine faz alerta aos fãs do casal Brumar no "TV Fama"

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Bruna Marquezine falou do relacionamento com o jogador Neymar. Após especulações sobre planos de casamento e a possível ida da atriz para França, a atriz comentou pela primeira vez a respeito: "Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele".

Já em relação a troca de alianças, mesmo não sendo um plano para o momento, Bruna declarou o desejo de se tornar esposa do craque: "Nós não temos pressa para que isso aconteça, acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora, assim, somos muito jovens também, né?". 

Aos fãs do casal Brumar, a morena fez um alerta: "Me preocupo muito com a vida desses jovens que se dedicam a acompanhar as nossas e deixam de viver as deles. (...) Têm que namorar também, trabalhar, estudar. Quando eu vejo que é algo excessivo, eu me preocupo e tento não incentivar".

Ainda durante a entrevista, realizada em um evento no Rio de Janeiro, Marquezine, que interpreta a vilã princesa Catarina em Deus Salve o Rei, confessou como o elenco lidou com a crise na atual novela das 19 horas. "Rolou uma mudança no texto, sim. E acho que tudo veio para agregar, ajudar a história. Enfim, a mudança foi para todos e todo mundo acabou sentindo um pouco, mas foi algo que a nossa equipe teve cuidado", explicou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.