NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - GNT
 
MANCHETES

» 13/05/2018 - 23:40
Bela Gil prepara macarrão de vegetais com molho pesto no "Bela Cozinha"

Bela Gil mostra que para ter uma alimentação saudável é preciso, sem dúvidas, incluir mais folhas no dia a dia mas sem se restringir apenas à alface. No “Bela Cozinha” que vai ao ar nesta segunda-feira (14/05), às 22h, no GNT, a apresentadora recebe a irmã e fashionista Marina Morena para provar macarrão de vegetais com molho pesto e folha de cenoura, suco verde e, para sobremesa, creme de manga com hortelã.

Marina fica surpresa com a versatilidade das folhas e comenta que não sabia das combinações possíveis em um suco verde. “Está muito bom! Achei que ia botar só os verdinhos”, brinca quando descobre que o suco leva também maça e gengibre.

Segundo Bela, a ora-pro-nóbis e a azedinha são folhas menos convencionais na alimentação e podem servir para substituir as cultivadas com agrotóxicos. “Uma questão que a gente tem com as folhas é a quantidade de agrotóxicos que estão presentes nelas. Então se você não consegue encontrar folhas certificadas orgânicas como a rúcula, a alface, agrião ou a couve, por exemplo, você pode priorizar essas plantas menos convencionais, porque é raro que elas tenham sido cultivadas com agrotóxicos”, explica.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.