NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 13/05/2018 - 23:24
Iza fala sobre racismo e empoderamento no "Mariana Godoy Entrevista"

Iza foi a convidada do Mariana Godoy Entrevista da última sexta-feira (11/05). Durante o bate-papo, a cantora falou de sua trajetória na música e opinou sobre assuntos como racismo e empoderamento, lamentando a importância que é dada para a aparência nos dias atuais. “A beleza influencia na carreira. A sociedade tem tantos estereótipos, padrões e rótulos, principalmente com mulheres, e não deveria ser dessa forma. Acho que é assim que funciona, mas não deveria”, afirmou.

Aos 27 anos, Iza falou sobre apropriação cultural e aconselha as pessoas ao citar o tema: "Somos livres para nos expressar, embelezar e homenagear, mas acho interessante que, antes de usar um turbante, você procure saber de onde ele vem, por que ele existe e como isso representa um povo. Tudo o que a gente faz, mesmo que seja uma homenagem, precisa de respeito”, disse.

Com o cabelo trançado há três anos, ela explicou o motivo do estilo e revelou intenção de tirar as tranças. “Eu vou tirá-las em algum momento, estou querendo mudar agora. Uso porque estava passando por uma transição capilar. Sempre gostei de cabelão e agora estou em um momento bacana”, disse.

Também publicitária, ela relembrou a profissão que exercia antes de se dedicar exclusivamente à música e desabafou: “Estava me sentindo deslocada, mas tenho um olhar mais empresarial da minha carreira. Todas as responsabilidades que uma pessoa tem com um emprego de segunda a sexta, me ajudaram muito na pessoa que sou hoje", revelou.

Sucesso com o single Pesadão, Iza falou do reconhecimento do público: " Canto desde sempre e venho trabalhando duro. Fico muito agradecida pelo reconhecimento tão repentino. Tem muita gente incrível por aí, conheci vários outros artistas tentando essa mesma carreira, então me sinto muito abençoada".

Sobre os próximos projetos, a convidada não descartou a possibilidade de participar do programa Roberto Carlos Especial e comentou as parcerias que ainda pretende realizar: “Gostaria muito de gravar com a Karol Conka, é uma mulher incrível. Maria Gadú, acho a voz dela super cheia de emoção, seria uma honra”. Em seu novo disco Dona de mim, Iza canta ao lado de grandes nomes como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Rincon Sapiência, Falcão e Thiaguinho.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.