NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 13/04/2018 - 18:44
Marjorie Estiano fala sobre seis filmes inéditos no "Cinejornal"

Na entrevista do “Cinejornal” neste sábado (14/04), às 21 horas, pelo Canal Brasil, a atriz Marjorie Estiano conversa com Simone Zuccoloto sobre os seus seis filmes inéditos. Marjorie falou, em especial, sobre Todo Clichê do Amor, comédia romântica dirigida de Rafael Primot e coprodução do Canal Brasil que estreia nos cinemas brasileiros na próxima semana.   

“É uma grande família, uma pirâmide que tem no topo o personagem do Erasmo (Carlos) e você vai conhecendo essa família que é regida pelo amor e todas as suas manifestações mais estranhas”, diz. “A música faz parte da história, contam a história através das canções”, complementa sobre a trilha sonora do filme, com presença de músicas românticas populares.

Marjorie contou ainda sobre o desafio que foi trabalhar com Júlio Bressane em Garoto, e de outros três filmes que serão lançados em breve no circuito comercial: a fantasia Boas Maneiras, o suspense Aurora e o drama Beatriz. 

O “Cinejornal” deste sábado acompanhou também o lançamento de três longas-metragens coproduzidos pelo Canal Brasil: Aos Teus Olhos, de Carolina Jabor; Berenice Procura, com Claudia Abreu, Eduardo Moscovis, Emílio Dantas e Vera Holtz no elenco; e Quase Memória, de Ruy Guerra, baseado no livro homônimo de Carlos Heitor Cony.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.