NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 12/04/2018 - 21:44
"Viralizando" explora universo pop-nerd-geek com youtuber Natalia Kreuser nesta sexta

A ascensão cultura pop-nerd-geek ao estrelato digital pauta a entrevista inédita do programa “Viralizando” desta sexta-feira (13/04), às 21h15, na TV Brasil. O apresentador Alan Ribeiro bate um papo com a youtuber Natalia Kreuser, autora, entre do vlog "Kreuser tipo Freud".

Megulhada nesse mundo da internet desde 2008, a jovem tem um canal sobre games, séries, filmes, desafios e músicas. Hoje, Natalia tem mais de 200 mil seguidores. Durante a conversa, ela recorda os tempos de orkut, os fakes (perfils falsos) que fizeram dela na época e destaca três referências no seu início: Guilherme Zaider, PC Siqueira e Felipe Neto.

Natalia Kreuser também comenta os desafios de encontrar um formato apropriado para o seu trabalho na web. No canal, a youtuber reflete sobre produções de filmes e séries. Também apresenta notícias sobre games e eventos da área.

"São assuntos que sempre gostei desde a infância. Na real, começou a ficar nesse formato mais técnico de dois anos para cá. Antes eu nem gostava de chamar os vídeos de críticas porque confere um peso. Eu chamava de análise", revela.

Além de passar por todos esses temas da cultura pop, que invadiu as redes e transformou geeks em protagonistas digitais, a youtuber também fala sobre seus vídeos que abordam a sexualidade e o feminismo. Natalia Kreuser aborda relacionamento e sexualização dos adolescentes.

"Queria falar de uma forma leve", lembra sobre quando tratava dessas questões no vlog. "Até hoje falo de uns conteúdos assim, sobre sociedade, mas de uma forma que possa contextualizar nas críticas de cinema. Acaba sendo a indicação de um conteúdo cinematográfico, mas discuto outras temáticas que considero importantes", ressalta a youtuber.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.