NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 12/04/2018 - 17:43
"Os Dez Mandamentos" com abertura do Mar Vermelho lidera audiência em Goiânia e Salvador

Nesta quarta-feira (11/04), a reprise de “Os Dez Mandamentos”, na faixa das 19h44 às 20h44, exibiu o capítulo da abertura do Mar Vermelho e colheu bons índices de audiência por todo o Brasil.

Segundo dados prévios, em Goiânia, a novela da Record TV, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, foi líder com 22 pontos de média, contra 16 da TV Globo.  

Em Salvador, também segundo dados prévios, a novela garantiu a liderança com 20 pontos de média.

Em Recife, segundo dados prévios, a trama foi vice-líder isolada com 19 pontos de média. O SBT marcou somente 6 pontos.

O segundo lugar isolado da novela também foi garantido em Belo Horizonte, segundo dados prévios. Na capital mineira, o folhetim marcou 13 pontos de média contra 5 pontos do SBT.

A vice-liderança também foi obtida no Distrito Federal, segundo dados prévios. Por lá, a novela marcou 15 pontos de média, enquanto o SBT anotou somente 7 pontos de média.

Em Porto Alegre, o folhetim foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, contra 4 pontos do SBT, segundo dados prévios.

A trama também ficou em segundo lugar na audiência, segundo dados prévios, em Curitiba, com 9 pontos de média contra 7 pontos da Rede Massa.

E, por fim, em Florianópolis, segundo dados prévios, a novela garantiu a vice-liderança com 8 pontos contra apenas 4 pontos do SBT.  

No Rio de Janeiro, segundo dados consolidados, a novela bateu recorde de média e de share com 14 pontos e 22%, respectivamente. O pico alcançou 15 pontos. A trama foi vice-líder isolada, contra apenas 6 pontos de média do SBT.

Em São Paulo, registrou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%, o melhor desde a estreia. O SBT marcou média de 7 pontos, ou seja, a metade da audiência da Record TV. Esses dados são consolidados.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.