NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 23/03/2018 - 20:40
Simone Zuccoloto entrevista Malu Galli neste sábado no "Cinejornal"

Às vésperas da estreia de “Aos Teus Olhos”, de Carolina Jabor, nos cinemas, Malu Galli é a entrevistada de Simone Zuccoloto no “Cinejornal” do Canal Brasil, que vai ao ar neste sábado (24/03), às 21h.

Coprodução do Canal Brasil, o longa chega às salas brasileiras no dia 12 de abril. A atriz, que também estará em cartaz com Paraíso Perdido, de Monique Gardemberg, que estreia em maio, falou um pouco sobre sua carreira, que começou aos 10 anos no Teatro Tablado.

O programa apresenta ainda a 4ª Mostra de Cinema Feminista, que aconteceu de 8 a 16 de março, em Belo Horizonte. O protagonismo feminino no audiovisual foi o tema do evento, que acontece sempre no mês de março, e dá espaço e visibilidade às produções realizadas por mulheres com debates e exibição de filmes.

A temática das mulheres no cinema continua a ser abordada com a cobertura da mostra que fez uma retrospectiva da carreira de Helena Solberg, no CCBB de São Paulo. De 7 a 19 de março, foram exibidas 17 produções, entre documentários e ficções, da cineasta. Feminismo, exílio, ditadura, trabalho e engajamentos políticos são temas recorrentes em sua obra.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.