NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 21/03/2018 - 20:16
SBT promove última etapa da Arena SBT RIO na praia de Copacabana

O SBT RIO promoverá em 31 de março e 1º de abril a última etapa da “Arena SBT RIO” na praia de Copacabana. O evento recreativo contará com uma arena com mais de 3.000m² para a prática de várias atividades simultâneas envolvendo competições esportivas como: futevôlei, beach tennis e frescobol.

Tendas com aulas de dança, ginástica, alongamento, circuito de praia, serviços de massoterapia, yoga, aferição de pressão e glicemia, espaço kids com oficina de pintura, desenhos, brincadeiras e músicas para toda a família também serão oferecidas.

O evento terá início às 09h até às 18h. Durante todo o sábado e domingo a arena ficará disponível gratuitamente ao público participante, que poderá assistir aos torneios de futevôlei, beach tennis e frescobol com os melhores atletas de cada modalidade.

As aulas de ginástica, yoga, dança, alongamento e circuito de praia serão disponibilizadas a todos. Já as sessões de massoterapia (80 atendimentos por dia), de aferição de pressão e glicemia (200 atendimentos dia), farão atendimento aos participantes por ordem de chegada. E o espaço kids ficará reservado para criançada brincar e se divertir.

 

Serviço:

Arena SBT RIO

Local: Praia de Copacabana, posto 4

Data: 31 março e 1º de abril

Horário: das 9 às 18h

Gratuito

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.