NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 21/03/2018 - 20:03
"Vídeo Show" comemora 35 anos com apresentadores da atração

Para comemorar seus 35 anos, celebrados nesta terça-feira (20/03), o Vídeo Show foi dedicado à sua história na história da televisão brasileira. Para a festa, apareceram alguns dos artistas que já ocuparam o posto de apresentadores da atração. No estúdio, Otaviano Costa e Sophia Abraão receberam Moniza Iozzi, Marcelo Tas, Joaquim Lopes, André Marques, Ana Furtado e Renata Ceribelli. Na tela, outros nomes mandaram seus recados e relembraram um pouco da sua trajetória na atração, como Cissa Guimarães, Miguel Falabella e Angélica.

O apresentador André Marques destaca que ficou mais de 13 anos à frente da bancada vespertina. “É muito emocionante pra mim ter começado ali, ter o programa como parte da minha história e saber que também faço parte da história dele. Estive lá um terço desses 35 anos, só fiquei menos tempo que o Miguel Falabella e isso é um motivo de orgulho para mim. Sempre foi muito tocante porque eu sempre fui muito fã do programa", disse.

Ana Furtado, que foi parceira de André na bancada, também se disse emocionada com o reencontro. “Foi muito divertido entrar neste estúdio e reencontrar tanta gente bacana. Esse programa é uma delícia e sou grata a ele. Aqui tem muito amor envolvido”, completou.

"O ‘Vídeo Show’ tem direção geral de Aída Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal Hoje’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.