NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 19/03/2018 - 16:58
Domingo Show com Naldo e Moranguinho deixa Record na vice-liderança isolada

O “Domingo Show” exibido ontem (18/03) consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa de 12h55 às 15h27, a atração da Record TV, comandada por Geraldo Luís marcou média de 6,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%. O SBT registrou 5,2 pontos de média.

O programa exibiu a entrevista que Geraldo Luís fez com o cantor Naldo e sua esposa Ellen Cardoso após a reconciliação do casal. O artista contou sobre o período de separação e o tratamento psicológico que faz em uma clínica. Na faixa das 13h59 às 15h27, esta conversa registrou 7 pontos de média contra 5 do SBT.

No Rio de Janeiro, a atração também garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, contra 4 pontos do SBT.

O cantor Naldo e a esposa, Ellen Cardoso, quebraram o silêncio sobre a separação, que acabou virando caso de polícia. Com exclusividade, os dois revelaram por que resolveram reatar o casamento há poucos dias. Pela primeira vez, ela desabafou sobre as agressões que sofreu do marido, revelou os detalhes da relação com o artista e o que aconteceu no dia em que resolveu sair de casa. “Eu, quando olhava pra ele, eu via uma outra pessoa... Ele tinha essas explosões que não tinha explicações”, confessou.

“Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa”, revelou o cantor.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.