NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 18/03/2018 - 22:51
Padre Antonio Maria viaja com peregrinos para o México

Em agosto, o padre Antonio Maria acompanha os peregrinos em uma viagem de devoção a Nossa Senhora. E um dos locais que irá visitar é o Santuário de Guadalupe, no México. Trata-se de uma parceria da TV Aparecida (emissora onde o padre atua) com a Catedral Viagens, que tem destinos roteiros religiosos pelo mundo.

A viagem na companhia do padre Antonio Maria, que apresenta o “Terço de Aparecida”, no canal católico, inclui diversos templos. Entre eles estão a Basílica de Ocotlán, joia arquitetônica de estilo barroco, a Catedral Metropolitana, na cidade de Puebla, bem como a Capela do Rosário, para  a Celebração da Eucaristia.

O tour no México ainda terá alguns dias de lazer em Cancún, em um resort all inclusive.

Ainda dentro do projeto de viagens, Mariangela Zan, apresentadora do Aparecida Sertaneja, acompanha um outro grupo em Santiago de Compostela, na Espanha, entre os meses de abril e maio de 2018. O grupo também vai passar por Portugal, incluindo o Santuário de Fátima, Braga, Porto, Coimbra e a capital Lisboa.

O último destino de viagens religiosas é a Itália, em novembro, na companhia da jornalista e apresentadora da TV Aparecida, Jéssica Fernandes, com o líder espiritual Irmão Viveiros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.