NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 18/03/2018 - 17:41
José Trajano estreia no Canal Brasil com Zico neste domingo

José Trajano faz sua estreia no Canal Brasil com “Bonde do Zé” neste domingo (18/03), às 21h30. Sob direção de Pedro Asbeg, o programa traz uma série de bate-papos com personalidades da cultura brasileira no esporte, na política, na música e na literatura. Repórter, colunista, crítico, escritor, correspondente e comentarista, Trajano começa a temporada acompanhado do ex-jogador Zico.

Astro do Flamengo e do futebol mundial com centenas de gols acompanhados de perto pelo apresentador, o Galinho de Quintino, como é popularmente conhecido, comenta o gol mais bonito de sua carreira e diz que se surpreende como até hoje muitos pais batizam seus filhos de Arthur e até de Zico Mengo, em sua homenagem. Apaixonado por carnaval e Beija-Flor de coração, o convidado fala sobre a emoção de virar enredo da Imperatriz em 2014.

O maior artilheiro da história do Maracanã lamenta algumas mudanças no estádio após a reforma, como a desativação da geral, onde torcedores dos dois times que se enfrentavam ficam juntos, e também a saída do túnel que levava os jogadores ao campo: “Esse negócio de entrar junto com o outro time não dá. Existia aposta de quem iria subir primeiro e até superstição. O time de fora preferia entrar junto com o Flamengo para não levar vaia”.

Durante o bate-papo, José Trajano e Zico disputam uma partida de jogo de botão e escutam a clássica Você Não Soube Me Amar em um LP da Blitz, disco que o jogador ouvia na juventude. Embalado pela carioquice de Evandro Mesquita, o convidado comenta que sente falta da irreverência carioca. “Hoje a vida está muito chata, você não pode falar nada. Imagina jogar com a mão na frente da boca para ninguém fazer leitura labial, é o tempo inteiro assim. Você não pode falar mais nada, tem que se policiar”, diz.

No segundo episódio de “Bonde do Zé”, Xico Sá fala sobre sua colorida coleção de camisetas, comenta a paixão por literatura e escala, em uma mesa de futebol de botão, a seleção dos maiores atletas nordestinos de todos os tempos. O programa traz ainda conversas com o deputado Jean Wyllys; a ex-jogadora de basquete Magic Paula; o músico Hamilton de Holanda; o publicitário Washington Olivetto e o ex-companheiro de redação, Juca Kfouri.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.