NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 17/03/2018 - 20:36
Benito Di Paula explica polêmica com Carlos Marun no "Mariana Godoy Entrevista"

Nesta sexta-feira (16/03), Mariana Godoy recebeu em seu Mariana Godoy Entrevista o cantor Benito Di Paula. Durante o papo, o artista relembrou momentos de sua carreira na música e comentou sobre o episódio no qual o deputado Carlos Marun fez uma paródia de sua canção Tudo está em seu lugar, em outubro de 2017, classificando o fato como "infeliz".

"Acho que ele nem fez por mal, mas eu não gosto de político. Detesto. Ele cantou a música que fiz para a minha mãe e não gostei. O público podia pensar que eu era a favor, que eu apoiei aquilo lá. Nem se me pedir eu libero", explicou o cantor.

Após passar por período difícil em sua vida pessoal, Benito contou que sempre trabalhou para ajudar sua mãe e compartilhou a boa relação que possui com a música. "É um momento sagrado quando estamos cantando. Deus me deu esse dom e eu agradeço a cada segundo", disse ele, que ainda lamenta a desapropriação de sua casa em São Paulo para a construção de uma obra pública.

"Tomaram meu lugar, ninguém mais me chamava para nada e com isso perdi minha família, muitos amigos, perdi dinheiro, perdi tudo, mas meu talento e minha fé em Deus ninguém tira", desabafou.

Ao final da entrevista, Benito canta as músicas Essa felicidade é nossa e Meu amigo Charlie Brown, um dos singles mais conhecidos de sua trajetória.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.