NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/03/2018 - 20:33
Lateral direito Zé Maria ganha destaque no "Esporte Espetacular" neste domingo

Na reta final da preparação para a Copa do Mundo, a seleção brasileira disputa dois amistosos no fim deste mês, contra Alemanha e Rússia. O ‘Esporte Espetacular’ neste domingo (18/03) entra no clima dos confrontos.

Com depoimentos dos jogadores, como o lateral Daniel Alves, o repórter Eric Faria mostra o que mudou para Brasil e Alemanha desde o marcante 7 a 1 de quatro anos atrás. Já o correspondente Marcelo Courrege apresenta o Estádio Luzhniki, em Moscou, palco da abertura e da final da Copa, que recebe a partida entre a equipe de Tite e os donos da casa.

O lateral direito Zé Maria é o personagem do quinto episódio da série “Tempo de Bola”, uma parceria do ‘Esporte Espetacular’ com a Pindorama Filmes. Ele fez história no Corinthians e, com apenas três anos de carreira, foi convocado para a seleção brasileira como reserva de Carlos Alberto Torres.

“Era um lateral direito muito forte, que tinha uma capacidade incrível de passar pelo meio campo, apoiar o ataque e voltar rapidamente”, lembra Pepe. “Uma das suas maiores virtudes era o cruzamento. Ele colocava a bola na cabeça do atacante”, conta Casagrande. Para o comentarista, Zé Maria é o jogador que mais representa o Timão: “Aquele cara brigador, com a garra da torcida corintiana”.

Na série “Dias de Kite”, Cris Dias desembarca no Espírito Santo, na companhia de dois experientes velejadores: André Penna, especialista em longas travessias; e Marcelo Cunha, primeiro campeão brasileiro de kitesurfe. Em busca de bons ventos, o grupo para na praia Dulé, no município de Guarapari, com a intenção de velejar até o arquipélago das Três Ilhas, em frente ao Parque Estadual Paulo Cesar Vinhas, uma área de proteção ambiental.

Para completar a travessia, são mais de 20 quilômetros pelo mar. De lá, seguem para a foz do Rio Doce, onde, há dois anos, aconteceu o maior desastre ambiental do Brasil. Esta é a primeira equipe de velejadores a gravar na região.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.