NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 17/03/2018 - 20:24
Jornalista Daiana Garbin fala sobre distúrbio alimentar no "Altas Horas"

Rodrigo SantAnna e Marina Moschen vão ao ‘Altas Horas’ deste sábado (17/03) para dividir com o público momentos da carreira e os detalhes de bastidores de suas personagens.

A atração conta também com a jornalista Daiana Garbin, que participa do bate-papo ao compartilhar os dramas e as vitórias de se conviver com um distúrbio alimentar.

“Eu tinha uma relação doentia com a comida e com o meu corpo. Achava que só queria ser fitness e me encaixar no mundo, mas aí fui no psiquiatra e vi que era uma doença da mente”, conta ela, que decidiu usar sua história e hoje se dedica a ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação.

Rodrigo, intérprete da musa fitness Carol Paixão no ‘Video Show’, revela que também tem suas inseguranças. “Me ver é mais fácil porque sempre estou caracterizado. Mas qualquer sentimento de inadequação deve ser driblado, pois somos iguais uns aos outros”, afirma.

A música da noite fica por conta do grupo Harmonia do Samba. Além disso, em passagem pelo Brasil, Mallu Magalhães também agita a plateia com os ritmos folk e MPB. O programa recebe também o grupo BFF Girls, formado por ex-candidatas da primeira temporada de ‘The Voice Kids’.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘BBB 18’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.