NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/03/2018 - 20:07
"Ritmo Brasil" estreia Empurrãozinho da Faa neste sábado

No Ritmo Brasil deste sábado (17/03), às 19h30, pela RedeTV!, a apresentadora Faa Morena recebe o cantor Vitor Kley, voz da canção O Sol, e a icônica dupla sertaneja As Galvão.

Com 70 anos de carreira, as irmãs, conhecidas por músicas como Beijinho Doce, comentam os novos trabalhos e opinam sobre o machismo ainda presente no gênero sertanejo. "Você vê, com todo esse trabalho maravilhoso do [sertanejo] universitário, quantas estão fazendo sucesso? O preconceito ainda existe (...) [a quantidade de] mulheres contamos em uma mão", declara Meire.

Durante o bate-papo, a apresentadora brinca com Marilene a respeito da troca de selinhos com famosos e, em meio às brincadeiras, a sertaneja acaba dando um beijo em Vitor.

Após o momento divertido, o cantor declara seu carinho através de uma serenata e a cantora se emociona. Meire, por sua vez, não perdoa os selinhos e diverte-se, contando: "Uma amiga nossa chegou nela e falou: Marilene, você sempre foi tão chique, agora você virou biscatona, beija todo mundo".

Ainda na edição, a apresentadora estreia o Empurrãozinho da Faa, quadro pensado para receber calouros que querem se tornar famosos. Com um único facho de luz aceso no palco, o participante se apresenta no escuro. Se a performance agradar aos convidados do dia, o calouro vai para a área iluminada, onde encerra sua apresentação e é presenteado com um troféu Ritmo Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.