NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 15/03/2018 - 17:52
Guilherme Briggs, Manolo Rey e Charles Emmanuel falam sobre mundo da dublagem no "Viralizando"

No quarto episódio do programa “Viralizando”, que vai ao ar nesta sexta-feira (16/03), às 21h15, na TV Brasil, o youtuber Alan Ribeiro bate-papo com os dubladores Guilherme Briggs, Manolo Rey e Charles Emmanuel, que atuam nos bastidores da dublagem de filmes e desenhos e na telinha do Youtube. Na conversa, eles contam curiosidades sobre o mundo da dublagem e sobre seus canais no Youtube.

“O Youtube é meu playground, minha terapia. Faço para me divertir”, resume Guilherme Briggs, que tem um canal no Youtube onde faz teatrinho com bonecos, imitando vozes de personagens famosos. “O Youtube é um espaço completo. Só não curto no Youtube o palavrão em excesso”, diz Manolo Rey, dono do “Quem Dubla”, que conta bastidores do mundo da dublagem.

Mais novo da turma e dono da voz de “Ben 10”, Charles Emmanuel tem o canal “Dubladiando”, onde faz uma performance imitando vozes de personagens famosos por ele dublados. “O público pede e eu falo com a voz de um personagem”, explica o youtuber.

No bate-papo com Alan Ribeiro, os três fazem imitações e dublam vários personagens clássicos, como Freakazoide, Tob McGuire, Presuntinho, Ben 10, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.