NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 11/03/2018 - 23:17
Presidente da Whirlpool fala sobre Responsabilidade Social no "Show Business"

Nesta madrugada de domingo (11/03) para segunda-feira (12/03), à 1 da manhã, na Band, a jornalista e colunista Sonia Racy entrevista, no programa Show Business, João Carlos Brega, presidente da Whirlpool, empresa presente no Brasil há mais de 60 anos com as marcas Brastemp, Consul e Kitchen Aid.

O empresário explicou que a companhia está presente no mundo todo, é líder de mercado e tem 16 mil funcionários. Ele disse que “2017 foi um ano difícil, pois é como se tivesse voltado 10 anos em número de produtos vendidos”. Porém, “estamos preparados para 2018. Sempre surpreendemos o consumidor independentemente do momento econômico. Para 2019, acho que o crescimento será fantástico”.

Brega falou ainda sobre o trabalho de Responsabilidade Social que a Whirlpool faz, intitulado “Consulado da Mulher”, que significa Consul (marca) ao lado da mulher. “O conceito é o empoderamento e o empreendedorismo da mulher. Mais de 30 mil mulheres já foram formadas pelo programa”, ressalta.

Durante a entrevista, o empresário falou sobre seus 22 anos na companhia, contou detalhes sobre a estrutura da empresa, as parcerias que tem com grandes empresas de outros segmentos, expressou seu ponto de vista quanto ao atual sistema político brasileiro e no que ele precisa se concentrar, entre outras questões.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.