NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 09/03/2018 - 17:30
Jéssica e Paula são as últimas a deixar prova do líder no "BBB18"

Após mais de 14 horas em uma prova de resistência e equilíbrio disputada em dupla desde a noite de quinta-feira (08/03), Jéssica e Paula foram as últimas a deixar a prova do líder ‘BBB 18’.

Elas terão que entrar em um consenso na escolha do participante que será emparedado no próximo domingo (11/03). Apenas uma delas terá direito à imunidade, enquanto a outra ganhará R$ 10 mil.

As duplas foram escolhidas pelos próprios participantes durante o programa ao vivo de quinta: Ayrton e Breno, Jéssica e Paula, Kaysar e Caruso, Viegas e Wagner, e Diego e Patrícia. Os primeiros a deixar a prova foram Viegas e Wagner. O músico se esqueceu de apertar o botão e os dois foram desclassificados da disputa.

Depois de aproximadamente nove horas de prova, Caruso e Kaysar queimaram a largada e também foram eliminados. No final da manhã desta sexta-feira (09/03), Diego e Patrícia abdicaram da disputa pela liderança depois de 13 horas de prova. Ayrton e Breno saíram da competição após o pai da família Lima desistir.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.