NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 06/03/2018 - 20:24
Estreia da terceira temporada do "Programa do Porchat" garante audiência 25% maior do que média do ano passado

A estreia da terceira temporada do “Programa do Porchat, na noite desta segunda-feira (05/03), rendeu um aumento de 25% na audiência em relação à média registrada pela atração em seu retorno à grade da Record TV em 2017, também em março. Na faixa de 00h15 à 1h06, o talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 4,2 pontos, pico de 6 pontos e share de 12%. Já a média do ano passado foi de 3,3 pontos.

O convidado da noite foi o jornalista William Waack, que falou sobre o polêmico vídeo com conteúdo considerado racista divulgado no final de 2017. A gravação teve grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, e o apresentador foi demitido da emissora em que trabalhava.

Fábio Porchat perguntou a Waack a respeito do impacto do vazamento das imagens em sua vida pessoal e carreira. Ao se defender, o jornalista garantiu que se arrepende de ter feito o comentário, que considera apenas uma “piada”, e disse que o episódio lhe ensinou algumas lições. “Eu aprendi a ter mais sensibilidade para alguns pontos e a ser mais humilde”, afirmou.

Apesar de ter sofrido muitos ataques na internet, e de várias esferas da sociedade, William Waack contou que seguiu a rotina normalmente e que, pessoalmente, passou por nenhum constrangimento.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.