NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/02/2018 - 20:49
"Mais Você": Participantes de Ribeirão Preto são apresentados no Jogo de Panelas

O ‘Jogo de Panelas’, reality culinário do ‘Mais Você’ que revela as habilidades gastronômicas de pessoas comuns, estreia sua 24ª edição nesta segunda-feira (26/02). Ana Maria Braga apresentou ao público os participantes da vez e aproveitou o momento para explicar algumas novidades da competição. “Agora a gente conta com duas novas pontuações: uma do público de casa e outra de um chef de cozinha da região que vai aparecer de surpresa nos jantares preparados pelos participantes”, avisou a apresentadora.

Nesta edição o time é formado por cinco integrantes de Ribeirão Preto: uma dona de casa, um vidraceiro, uma aposentada, um engenheiro ambiental, e um cerimonialista. Todos com o desafio de apresentar novas receitas em meio a situações desafiadoras e divertidas.

Durante a competição, os candidatos exercem o papel de anfitrião em jantares temáticos e são avaliados não só pelo preparo dos alimentos, mas também no desempenho ao organizar o evento, na escolha do tema, na decoração, na compra e na combinação dos ingredientes certos.

Na final, prevista para o dia 5 de março, os candidatos a ‘chef’ saberão quem levará o prêmio de R$ 10 mil. O primeiro anfitrião do programa será a dona de casa Aline, de 44 anos, que terá o desafio de preparar um jantar cujo tema é “Uma Noite no Cassino”.

 

Conheça os participantes do 24ª ‘Jogo de Panelas’:

 

Aline Meirelles, dona de casa, 44 anos 

Norberto de Souza, vidraceiro, 48 anos  

Nilza de Oliveira, aposentada, 58 anos 

André Dadamo, engenheiro ambiental, 28 anos 

Jean Faian, cerimonialista, 36 anos

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.