NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/02/2018 - 19:59
Casamento de Melissa e Arthur ganha destaque em "O Outro Lado do Paraíso"

A cerimônia de casamento de Melissa (Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) ganha destaque a partir deste sábado (24/02) em “O Outro Lado do Paraíso”. Para a ocasião, a noiva escolhe um modelo clássico e chama a atenção dos convidados por sua beleza ao entrar na igreja acompanhada pelo pai Raul (Genézio de Barros).

Diego, no altar, não disfarça o nervosismo e promete aos pais de Melissa que ela será muito feliz. Depois de receber os votos de felicidade dos amigos, Melissa joga o tão disputado buquê. O sortudo é ninguém menos que Samuel (Eriberto Leão).

“Peguei sem querer”, justifica o médico para Cido (Rafael Zulu), que fica feliz com a novidade. Ao ver a cena, Nádia (Eliane Giardini) faz cara de poucos amigos. “Que escândalo, que falta de vergonha”, diz ela, depois de aproveitar a oportunidade para alfinetar a mãe da noiva, Isabel (Ana Barroso).

“Essa menina tirou a sorte grande. Um rapaz como o Diego. Bonito, forte. Deve ser um touro na cama. Meus filhos são machos! São um orgulho para mim!”, gaba-se para Gustavo (Luis Melo).

O que Nádia não sabe é que Diego está longe de ser um garanhão. Nem mesmo Melissa poderia imaginar que a noite de núpcias seria uma grande decepção. Já instalados em um hotel de luxo, ela se prepara e não esconde a expectativa. “Tô pronta...pra minha primeira noite”, diz. Mas a jovem leva um balde de água fria. “Eu não posso”, avisa Diego.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.